Maria Beltrão surge de novo visual na GloboNews e recebe elogios de colegas

Maria Beltrão
Maria Beltrão mostrou um novo visual no Estúdio I e recebeu elogios (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Maria Beltrão surpreendeu os seus colegas do Estúdio I, da GloboNews, nesta sexta-feira (6), ao mostrar o seu novo corte de cabelo. No estúdio, ela acabou sendo alvo de brincadeiras por causa da novidade.

Ana Flor rasgou elogios para o visual da apresentadora do jornalístico, e Natuza Nery completou: “Vou seguir a relatora Ana Flor, falar desse cabelo de franjinha ‘cocota’ da Maria, que está muito ‘xóvem'”.

Maria Beltrão deu risada e questionou: “Gostou da franjinha? Agora eu acho que eu tenho 12 para 13 anos”. Ana Flor, então, completou, já emendando seu comentário sobre o clima atual da política brasileira: “12 para 13 anos remete ao que parece ser algumas brigas aqui em Brasília!”.

Em seguida, a apresentadora do Estúdio I explicou a mudança em seu cabelo, arrancando risada das colegas: “É a crise dos 50, eu vou fazer 50 anos em setembro e estou tendo um pequeno surto. Daqui a pouco eu volto ao normal. Mas é um momento que eu devia para o telespectador, uma certa crise histérica. Mas tá passando, gente. Fim de semana já passa”.

No fim do mês passado, outro momento chamou a atenção na GloboNews. Valdo Cruz deu uma de cantor na reta final do Estúdio i e causou. O comentarista de política recebeu um pedido de Maria Beltrão e, sempre irreverente, aceitou a proposta, pegou o violão e se arriscou com uma canção de Roberto Carlos.

A âncora do canal de notícias anunciou um pouco antes uma surpresa envolvendo o colega. “Spoiler alert! Não perca o Estúdio i”, escreveu na legenda de uma publicação com uma imagem de Valdo Cruz com o instrumento.

Dentro do programa e após uma reportagem sobre Amy Winehouse, a jornalista começou: “Sabe quem entende de música também? Valdo Cruz. Aproveitou a pandemia para aprender a tocar um instrumento. Não é isso?”.

“Agora prova que aprendeu, é o mínimo que a gente espera”, brincou. Octavio Guedes entrou na brincadeira e se fez de apresentador: “Com vocês, Valdo Cruz!”. Em seguida, o economista soltou a voz com Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

“Maria! Sou fã do Valdo Cruz como jornalista, show! Como cantor não seria melhor treinar um pouco mais?”, questionou um internauta. “Desculpas, mão Valdo Cruz é muito desafinado, ninguém merece. Deixa ele somente nos comentários políticos, por favor!”, implorou outra.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›