Maria Cândida vira modelo aos 49 anos e faz fotos ousadas

Maria Cândida
Maria Cândida no comando do Bem Estar (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Maria Cândida surpreendeu os fãs ao assinar contrato com uma agência de modelos no auge dos 49 anos de idade. Na ocasião, ela fará trabalhos voltados para mulheres mais maduras e falou sobre o assunto.

“Fiz uma revolução na minha carreira e um reposicionamento total da minha imagem e do meu trabalho”, disparou, em entrevista ao Notícias da TV, explicando que já havia trabalhado em comerciais de TV antes da faculdade.

“Construí toda uma jornada por várias emissoras. Não imaginava, obviamente, que, com 49 anos, seria chamada para ser modelo, uma modelo madura. Até porque não existia nada disso”, declarou.

“As modelos sempre foram meninas bem novas, bem altas, magérrimas e não maduras”, completou Maria Cândida, que tem se dedicado ao seu canal no YouTube e ao programa É de Casa, da Globo.

Em ambos os canais, ela aborda temas relevantes para a transição de idade feminina, considerando-se uma “influenciadora da mulher ageless (sem idade)”, que se sente em todas as idades e está na maturidade:

“É essa mulher que eu quero atingir e dar cada vez mais força, inspirar e falar que ela consegue. Pelas estatísticas científicas, tirando a questão da pandemia [da Covid-19], a gente vai viver mais tempo. É nos 40 anos que é necessário ativar essa saúde diferenciada, ativar a cabeça na crise da meia idade”.

“Faço 50 anos em junho e estou no ponto exato dessa figura que muitas vezes é esquecida, chamada de ‘velha’. Se eu não tivesse me reinventado, provavelmente não teria essa força de uma ativista da mulher madura. Estou na Globo hoje por causa dessa revolução”, declarou.

“Acho que vamos conseguir trabalhar bastante. As marcas estão começando a olhar para esse mundo. O mais importante não é o eu, mas eu ser o instrumento, a figura pública que pode dar a outra mulher a possibilidade de ela entender, se informar e concretizar esse sonho da felicidade já mais velha”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›