Maria Casadevall faz confissão sobre trisal em série do Globoplay e desabafa sobre depressão

Maria Casadevall
Maria Casadevall está no elenco de novo projeto do Globoplay (Imagem: Pupin + Deleu / Divulgação)

Maria Casadevall voltou a surgir na telinha e, desta vez, em um projeto mais que especial e em outra língua.

A atriz está no elenco da série internacional Rio Connection, do Globoplay, onde interpreta Lilly, atuando completamente em Inglês.

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa relatou como foi a experiência curiosa e deixou claro que não descarta investir em uma carreira internacional futuramente.

De acordo com Maria, a repercussão tem sido interessante e espera que seja cada vez mais. A famosa destacou que o projeto foi feito no meio da pandemia, então houve vários obstáculos que a equipe superou.

Interpretar em inglês me trouxe essa leveza, essa liberdade de criação. Tenho vontade, sim, de contar boas histórias, independentemente do meio“, comentou.

Na trama, o enredo da personagem entra em uma questão bem polêmica, mas vivida por muitos casais atualmente: a relação aberta.

Lilly forma um romance com Fernand Legros (Raphael Kahn) e Frederico (Romulo Arantes Neto) e justificou que o núcleo traz um espírito dos anos 1970, além de cores, criação e amor livre.

Para Casadevall, desde aquela época, a maneira de se relacionar vem sendo questionada e o período foi um verdadeiro ponto alto para repensar as relações.

Maria Casadevall desabafa sobre período de depressão

A estreia da atriz na TV, para quem não se recorda, foi em Amor à Vida. Pouco antes da trama, a artista enfrentou um período de depressão, enquanto morava na França.

Quando me dei conta, não estava mais conseguindo trabalhar e com medo de sair de casa. Tive que voltar para o Brasil. Tive a sorte e o privilégio de poder contar com a minha mãe, voltei a morar na casa dela“, recordou.

Ela explicou ainda que a fase foi como um processo de cura, que durou um ano, e contou com uma rede de apoio que dura até os dias de hoje.

Além disso, a artista reforçou que é com isso que consegue se manter firme no trabalho, além dos cuidados com a espiritualidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.