Colega de uma peça de teatro de Eri Johnson no passado, Maria Clara Gueiros contou que foi uma crítica feita pelo ator que a fez desistir de ser bailarina.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Faustão na Band, a atriz contou que a história tinha tudo para ser péssima, mas acabou sendo algo libertador para ela.
“Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo! O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento”, iniciou.
A artista, que confessou que em certo momento chegou a sair torta de cena, lembrou do que escutou do amigo.
“Ele me pegou pelo ombro e falou bem assim para mim: ‘Clarinha, você dança mal para caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada”, revelou. “Ao invés de eu tomar aquilo como uma ofensa, na verdade eu encarei aquilo como algo libertador“, pontuou.
“Isso aconteceu em um final de semana e, já na segunda-feira, eu parei de fazer aula de dança. Foi realmente um negócio instantâneo… A gente tem sim que ouvir as críticas”, afirmou.
Maria Clara Gueiros sai da Globo
Cabe lembrar que no início do ano a atriz se juntou ao grupo de atores que não teve o seu contrato renovado pela Globo.
Após 21 anos de parceria, a famosa que fez sucesso em Nos Tempos do Imperador, saiu da empresa.
Quando deixou o canal aberto, Maria Clara Gueiros fechou com a HBO Max.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.