Maria Clara Gueiros defende Dani Calabresa e revela luta nos bastidores da Globo

Maria Clara Gueiros
Maria Clara Gueiros defende Dani Calabresa em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Maria Clara Gueiros falou abertamente sobre sua luta nos bastidores da Globo em defesa de Dani Calabresa no caso do suposto assédio praticado por Marcius Melhem. “Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio”, disse a atriz.

No Instagram, um dos nomes fortes do humor da Globo destacou que a luta foi incansável dentro da emissora. “Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores”, escreveu.

“Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir. E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela”, garantiu Maria Clara Gueiros.

“Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”, finalizou a famosa.

Amigos famosos reagiram nos comentários. “Parabéns pela coragem e perseverança. Vocês são fodonas”, enalteceu Gregorio Duvivier. “Maravilhosa”, elogiou Reynaldo Gianecchini. “Bravíssimo”, aprovou Ricardo Tozzi.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›