A Dona do Pedaço
Maria da Paz vai se casar com Amadeu no último capítulo de A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

O último capítulo de A Dona do Pedaço vai contar finalmente com o casamento entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), retomando o casal principal separado no início da novela. 

Uma imagem dos bastidores das gravações das cenas nas quais os protagonistas sobem ao altar para dizer o esperado “sim” foi compartilhada no Instagram. 

A foto mostra como será o vestido de noiva que a personagem usará na ocasião. No clique, Paes aparece rodeada com as demais mulheres do elenco. 

Mas não são só a boleira e Amadeu que irão trocar alianças no desfecho da trama de Walcyr Carrasco. A corrida para subir ao altar vai começar com Marlene (Suely Franco), que vai finalmente conseguir recuperar o amor de Antero (Ary Fontoura) em meio ao seu casamento com Evelina (Nívea Maria). 

Depois vai ser a vez de Britney (Glamour Garcia) se tornar esposa de Abel (Pedro Carvalho), com direito a beijo. No capítulo final também estão previstas cerimônias com Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú), e Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), o que deve render o tão esperado beijo gay. 

A Dona do Pedaço
Elenco de A Dona do Pedaço grava casamento de Maria da Paz (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos