Maria Eduarda vive atriz famosa que esconde namoro em Cara e Coragem

Maria Eduarda
Maria Eduarda vive Andrea Pratini em Cara e Coragem (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Maria Eduarda está pronta para seu novo personagem, que promete dar o que falar em Cara e Coragem. A atriz interpreta Andrea Pratini, uma famosa atriz e diva.

Na trama, a moça é conhecida por dispensar os dublês nas cenas de ação. Ao longo da história, ela se apaixona pela simplicidade de Moa (Marcelo Serrado).

No entanto, Andrea passa a ter um romance com um dublê atrás das câmeras. Amiga íntima de Clarice Gusmão (Taís Araújo), a artista esconde segredos misteriosos do passado da empresária. Ela tem também como melhor amigo Hugo Sá (Rafael Theophilo), com quem costuma fazer par romântico nas cenas.

Veja Também

Ricardo Pereira faz confissão sobre viver vilão em Cara e Coragem

Ricardo Pereira retorna à telinha da Globo na próxima trama das sete, Cara e Coragem, com estreia prevista para 30 de maio. Na trama, o ator interpreta o vilão ambicioso e inteligente, Danilo.

O empresário, sem escrúpulos, é casado com Rebeca (Mariana Santos) e ex-melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado). Ele conta com a ajuda de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) para conseguir a pasta com uma fórmula secreta.

Sobre o novo desafio, Ricardo falou ao Gshow: “Danilo é o cabeça da vilania da novela. Ele é o estrategista, é o cara que consegue mandar e dar rumo aos outros vilões, o Léo e a Regina, para chegar ao poder tão almejado“.

“Eu espero e acredito que o público se encante pelo personagem e, ao mesmo tempo, entenda que ele tem um caráter muito duvidoso“, afirmou.

Decisão

Em mais uma reformulação na fila de exibições das suas novelas, a Globo prepara uma mudança importante na faixa das sete da noite, atualmente ocupada por Quanto Mais Vida, Melhor!. Cara e Coragem, a próxima do horário, vai conquistar mais tempo no ar do que o previsto.

A emissora carioca quer esticar a nova novela, de 149 capítulos para 197, algo muito superior para os padrões do horário.

Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, André Luiz Frambach, Paulo Lessa e Vitória Bohn estão confirmados no folhetim. Paolla e Marcelo formarão par romântico. Eles serão dublês contratados pela empresária vivida por Taís.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›