Maria Flor lembra ensaio fotográfico nu feito no meio da rua

Maria Flor
Maria Flor lembrou ensaio fotográfico nu que fez nas ruas do Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

Maria Flor relembrou um antigo ensaio nu que fez completamente na ruas de uma das regiões mais movimentadas do Rio de Janeiro, o centro da capital fluminense. A sessão de fotos ocorreu ainda em 2016 na madrugada de um domingo.

O trabalho foi de responsabilidade de Jorge Bispo e se transformou em uma publicação independente.O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer… (…) Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso… Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu? É claro que a gente foi e glamourizou isso”, relembrou a atriz em um vídeo postado no canal do fotógrafo no YouTube.

Maria Flor ainda relatou que todo o trabalho foi realizado sem uma grande estrutura prévia:  “Já que era para ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo. Que a gente fosse na rua e não tivesse ninguém, não fosse combinado, a gente não tivesse marcado. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta… Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia”.

“Tinha, tipo, dois seguranças, só. E, a gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando… (…) Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia (boate), e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a p.. de fora”, explicou a famosa.

No vídeo que Jorge Bispo publicou em seu canal, o fotógrafo também revelou detalhes do ensaio. “A gente chegava nos lugares, olhava para um lado, olhava para o outro, fazia luz com a minha assistente, a Maria Flor tirava (o casaco) e a gente fotografava. Em alguns momentos ela está com o casaco também e em outros sem nada. Ela jogava o casaco para a minha equipe e a gente fazia as fotos”, comentou o fotógrafo.

O ensaio acabou se transformando em uma publicação com 70 páginas e contou com a participação do ator Johnny Massaro, que interpretou um travesti, o texto foi assinado por Paulo Gicovate e Maria Ribeiro. Atualmente, Maria Flor está se preparando para voltar ao ar em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com