Maria Flor revela preguiça do marido durante a gravidez

Maria Flor
Maria Flor e Emanuel Aragão esperam a chegada de Vicente, primeiro filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

À espera do primeiro filho, Maria Flor desabafou sobre sua relação com o marido, Emanuel Aragão. Em seu canal do YouTube, a atriz disse que está com certa “preguiça” do parceiro e explicou:

“Cabeça de grávida é lenta. Está difícil conversar com ele (com o marido). Raciocinar dá trabalho. Você está fazendo muita coisa, né, gente? Estou fazendo uma pessoa! Desculpa aí! Quando eu tenho que fazer esse negócio de prestar atenção, pensar, é complicado. Emanuel me exige muito que eu articule pensamento. Aí vai me dando muita preguiça dele. Se alguém quiser conversar sobre articular pensamento, liga para ele”.

Apesar disso, Maria confessou que está com a libido em alta. “Tenho muitos sonhos eróticos. Essa noite eu tive um sonho erótico. Mas é uma coisa boa (…) É bom saber que as pessoas estão transando. Dá uma esperança no mundo”, disparou.

Recentemente a artista postou uma foto em que aparece exibindo o barrigão. Ao legendar a publicação, a atriz acabou fazendo uma revelação sobre sua vida de gestante.

4 meses e eu já não tenho mais roupa!“, postou ela, que é casada há quatro anos com Emanuel Aragão. Nos comentários, famosos fizeram questão de falar sobre o registro da artista. “E tudo bem, né? (risos) Melhor coisa da vida“, afirmou Carolina Dieckmann. “Ahhhh“, postou Fernanda Paes Leme. “Tá linda demais! Que emoção“, escreveu Julia Lemmertz.

Vale lembrar que a gravidez fez com que a famosa deixasse o elenco de Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo, da Globo. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que disse que a saída da artista da trama segue a determinação da lei que afirma que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia da covid-19.

A publicação informou ainda que Renata Gaspar deverá substituir Maria Flor no papel de uma manicure que sofre violência doméstica. Em entrevista à Quem, a atriz falou sobre a gestação e a dor de ter que sair de Um Lugar ao Sol, novela em que estava no elenco:

“Não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidei. Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre isso (gravidez) e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar”.

Estava fazendo Um Lugar ao Sol e estava muito feliz com a personagem. Foi uma dor muito grande para mim ter que sair da novela. Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para mim foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›