Maria Gadú e Duda Beat se emocionam ao falar da importância de Juliette Freire

Maria Gadú, Juliette Freire e Duda Beat

Maria Gadú e Duda Beat se emocionam ao falar da importância de Juliette Freire (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do sucesso no Big Brother Brasil, em que saiu como vencedora, Juliette Freire ganhou o seu próprio documentário no Globoplay: Você Nunca Esteve Sozinha! Maria Gadú e Duda Beat estiveram no quarto episódio dessa série e se emocionaram ao falar da importância da paraibana em suas carreiras.

Duda, que também é nordestina como a ex-BBB, elogiou a trajetória da famosa no reality show da Globo e admirou sua resiliência depois de ter passado por poucas e boas com os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão:

A Juliette me impactou de diversas maneiras. Pelo exemplo que ela dava todos os dias na TV, de força, resiliência e fé (…) Como mulher nordestina, eu me identifiquei muito. Já passei por muitas coisas parecidas que ela, como zoação de sotaque, então eu senti essa dor e muitas vezes me emocionei junto com ela”.

Além disso, a artista se sentiu inspirada por Juliette, sendo uma profissional da música: “E eu sou uma artista independente, então toda vez que ela cantava minha música, as pessoas conheciam meu trabalho e o que eu tinha para falar. Isso impactava muito minha carreira, os plays, os números”.

Gadú, por sua vez, citou a campeã do BBB 2021, lembrou de como ficou tocada ao ouvir a maquiadora cantando Dona Cila, uma música que compôs em homenagem à sua vó falecida, algo parecido com o que Juliette Freire viveu ao perder a irmã Julienne:

Acho que essa canção traz uma rememória quando ela canta. É uma música muito especial, não só quando gravei, mas quando a compus. Foi um momento muito difícil, mas muito necessário na minha vida. O que me deixou mais feliz foi trazer essa canção em um momento em que tem muita gente perdendo pessoas. Então, de alguma forma, eu me senti colaborando. Que seja uma música que possa alentar as pessoas neste momento”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.