Maria Gadú presta homenagem para ex-mulher e levanta especulações

Maria Gadú
Maria Gadú prestou homenagem para ex-mulher, Lua Leça, e aumentou rumores de uma reconciliação com a escritora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Gadú não deixou passar em branco o dia do aniversário de Lua Leça, sua ex-mulher. A cantora prestou uma homenagem àquela a quem chamava de companheira até fevereiro deste ano. O casal se separou após oito anos de união.

É o dia da Luinha. Todos os sóis, os astros, os encantados e as divindades te cobrindo do manto mais lindo, lúcido, leve e amoroso. Por ontem, hoje e amanhã! minha parceira. ‘É a dose mais forte e lenta’. Amo você“, escreveu Gadú na legenda da publicação feita no Instagram, acompanhada de uma foto da escritora.

Lua respondeu a declaração com outra. “Você me faz feliz. Amo-te“, devolveu ela, que chegou a receber felicitações de famosos. “Viva a Lua. E as fases da Lua. Muito amor“, poetizou Chico César. “Mas é linda mesmo!“, elogiou o ator Marco Pigossi. “Viva Lua Leça e aos amores eternos! Vocês são lindas!“, felicitou a cantora Roberta Sá.

Ainda nos comentários, a troca de mensagens carinhosas das duas chamou a atenção dos fãs, que apontaram o tratamento como uma possível reconciliação. “Vocês voltaram?“, questionou uma internauta. “Também queria saber“, fez coro outra em resposta ao questionamento anterior. “Voltaram?“, reforçou mais uma com a dúvida.

Vale lembrar que em fevereiro, o jornal Extra noticiou o término do romance entre Maria Gadú e Lua Leça. A separação fez com que a escritora saísse de casa, mudando-se para Salvador, enquanto a dona do hit Shimbalaiê se manteve no apartamento onde as duas moravam em São Paulo.

Maria Gadú e Lua Leça engataram o namoro em 2012, e o casamento em outubro de 2013. Em 2018, uma foto de Lua publicada nas redes sociais, mostrava uma barriga protuberante, sugerindo uma gravidez. Na época, ninguém confirmou a chegada de um bebê, tornando-se um mistério até os dias atuais.

Confira:

Veja mais ›