Maria Gadu reage contra apresentador, defende Juliette e viraliza com respostas

Maria Gadu
Maria Gadu sai em defesa de Juliette e viraliza (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Maria Gadu virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (24). O motivo? A cantora saiu em defesa de Juliette Freire, que foi criticada por participar de lives de cantores como Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Tudo aconteceu quando o apresentador Caio Braz, do GNT, detonou a campeã do BBB 2021 em seu perfil do Twitter. Ele fez uma análise sobre o talento vocal da advogada e a criticou, alegando que ela não sabe cantar e nem para estar ao lado de nomes como dos veteranos.

No Instagram, em resposta ao famoso, a cantora deu o seu ponto de vista. “O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético?”, questionou ela.

“Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse”, argumentou Maria Gadu.

Em outra publicação, a famosa rebateu diretamente o apresentador do GNT: “Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora”.

“Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio”, publicou.

No Twitter, os fãs de Juliette se sentiram representados pela cantora e agradeceram a defesa. Com 31 milhões de seguidores, a contratada da Globo tem sido muito requisitada por marcas e também cantores.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›