Maria Joana deixa a Super Dança dos Famosos após sofrer acidente

Maria Joana
Maria Joana deixa Super Dança dos Famosos após sofrer acidente (Imagem: Reprodução / Globo)

O Super Dança dos Famosos acaba de sofrer uma baixa em seu elenco. Maria Joana, semifinalista da competição, sofreu um acidente no final de semana e está oficialmente fora da atração.

Em comunicado enviado à revista Quem, a assessoria da atriz esclareceu que ela quebrou a tíbia após cair um tombo e precisou passar por uma cirurgia às pressas.

“A Super Dança era um programa que trazia muita felicidade para a Maria, ela está arrasada. Mas, na sexta-feira, ela foi para São Paulo, fez uma mudança de visual, e, no sábado, que era o dia de folga dela, já que entraria para o confinamento [do programa] no domingo, foi encontrar uma amiga”, iniciou o texto.

“Elas estavam há muito tempo sem se ver por causa da pandemia. Com a primeira dose da vacina tomada, se sentiram mais seguras e foram se encontrar. Na empolgação de matar a saudade da amiga, uma pulou em cima da outra… Elas estavam em um lugar onde o chão não favorecia o equilíbrio e caíram”, prosseguiu o assessor, que em seguida revelou mais detalhes do acidente:

“No que elas caíram no chão, a amiga caiu em cima da Maria, que quebrou a tíbia. Ela teve que fazer uma cirurgia porque o médico achou que não era legal deixar calcificar naturalmente, que era melhor colocar no lugar. Maria está com o coração partido por não poder participar mais do programa, mas vai fazer de tudo para tentar estar em São Paulo pelo menos prestigiando a final”.

O setor de Comunicação da Globo também confirmou a saída de Maria Joana e Marcus Viana do programa comandado por Tiago Leifert nas noites de domingo.

“A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da Super Dança dos Famosos. Com isso, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição”, disse em comunicado.

“Neste domingo (22/08), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia”, completou a assessoria de imprensa da emissora carioca.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›