Maria Joana revela desafio para disputar a Super Dança dos Famosos

Maria Joana
Maria Joana relatou o desafio de participar da Super Dança dos Famosos (Imagem: Maurício Fidalgo/Globo)

A atriz Maria Joana levou a melhor na estreia da Super Dança dos Famosos, no último domingo (16), e passou para a semifinal. Em entrevista ao Gshow, a artista revelou que tem enfrentado um desafio na competição.

Por mais que a gente já tenha participado, a gente tem que lembrar que estamos há um ano na pandemia. Por mais que a gente tenha treinado, o nosso corpo não está como antes”, disparou ela, que completou:

“Nesse último mês usei mais o lado do autoconhecimento, às vezes a gente se preocupa com o corpo e esquece da espiritualidade. Não é por acaso que a gente foi convidado, o que será que o universo está reservando pra mim?”.

A atriz ainda relembrou sua vitória na competição em 2017 e o conhecimento que adquiriu no período. “Tive mais coragem e ousadia depois do Dança. Não que eu não fosse antes, mas sabe aquelas intuições que a gente tem e não leva a sério porque o racional começa a falar um monte de coisa? Acho que, de alguma maneira, o Dança me permitiu seguir essa intuição. Descobri coisas muito interessantes“, explicou.

Ao falar sobre a primeira vitória na edição deste ano, ela pontuou: “Foi muito incrível! Mesmo com a plateia virtual, eu consegui sentir um pouquinho a vibração deles. Eu estou feliz, não só pelo resultado, mas de ter conseguido emocionar as pessoas, de ter rolado a química, a confiança, por vocês terem me dado um parceiro incrível”.

Vale lembrar que esta 18ª temporada do quadro está com dinâmica diferente. Três duplas se apresentam a cada semana e precisam dançar dois ritmos diferentes. O par vencedor da semana vai direto para a semifinal, enquanto as outras duas duplas vão ganhar uma nova chance na repescagem.

Participam da competição: Christiane Torloni e Álvaro Reis; Dandara Mariana e Diego Maia; Juliana Didone e Igor Maximiliano; Lucy Ramos e Leo Gomes; Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro; Nelson Freitas e Paula Santos; Tiago Abravanel e Natália Zanin; Robson Caetano e Bia Larrat; Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos; Paolla Oliveira e Leandro Azevedo; Sophia Abrahão e Zazá Ferrer; Rodrigo Simas e Nathália Ramos; Odilon Wagner e Yasmin Marinho; Arthur Aguiar e Tati Scalertti; Marcello Melo Jr. e Jaque Ciocci.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›