Maria Lina abre o jogo e revela se ainda gosta de Whindersson Nunes

Maria Lina
Maria Lina abre o jogo e revela se ainda gosta de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muitas especulações por parte dos fãs, Maria Lina decidiu esclarecer de uma vez por todas se ainda gosta do ex-companheiro, Whindersson Nunes.

Em resposta a uma mensagem deixada na caixinha de perguntas do Instagram, a influencer contou que jamais irá esquecer do famoso.

“Ainda gosta do seu ex ou já esqueceu?”, quis saber o seguidor da criadora de conteúdo. Sobre o assunto, ela disse o seguinte:

“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho.”

Recentemente, Maria Lina rompeu com o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de sua relação com Whindersson. Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa contou que foi o humorista que decidiu romper laços amorosos com ela.

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, desabafou.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou ainda.

Apesar de toda a situação, Maria afirmou que mantém uma relação amistosa com o youtuber. “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho”.

“Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”, disse.

Durante a entrevista, Maria relembrou ainda o parto prematuro do filho. Segundo ela, o nascimento do herdeiro aconteceu antes da hora por conta de um problema de saúde que ela não sabia que tinha.

“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”, explicou.

Veja:

Maria Lina
Maria Lina abre o jogo e revela se ainda gosta de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›