Maria Lina é criticada após fim do noivado com Whindersson Nunes e se defende

Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina é criticada após fim do noivado com Whindersson Nunes e se defende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes começou o namoro com Maria Lina Deggan em 2020, até tentou ter um filho com ela, mas o pequeno João Miguel morreu no segundo dia de vida, após o nascimento precoce. A ex-noiva do famoso tem sido detonada por internautas após o fim do relacionamento e resolveu reagir.

Maria tinha o perfil do Instagram trancado, mas resolveu abri-lo recentemente, ultrapassando os 2,4 milhões de seguidores. Uma dessas pessoas resolveu cutucá-la em mensagem privada, insinuando que ela foi oportunista ao embarcar no romance com o youtuber: “Só queria fama”.

A ex de Whindersson compartilhou um print do que recebeu na rede social e rebateu a alfinetada, até informando que foi uma mulher que fez isso: “Ainda que seja minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”.

Quem também andou recebendo comentários negativos foi Luísa Sonza, que já foi casada com o humorista. Coincidentemente, a artista terminou o namoro com Vitão poucos dias depois do que rolou com Maria Lina. O cantor, por sua vez, sumiu com as fotos do Instagram e publicou um vídeo misterioso, jogando tweets numa fogueira.

Voltando a falar da modelo que ganhou fama por causa do noivado com Whindersson Nunes, ela esclareceu que foi vítima de perfis falsos em outro site: “Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu”.

Pouco tempo antes desse esclarecimento, Maria tinha postado uma passagem bíblica, em meio a tantos acontecimentos marcantes em sua vida nos últimos tempos: “Seja forte e corajosa. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›