Maria Lina emociona seguidores ao divulgar álbum de fotos do filho com Whindersson Nunes

Maria Lina
Filho de Maria Lina e Whindersson Nunes morreu pouco após o nascimento prematuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina emocionou quem assistiu seus stories do Instagram. A influencer mostrou aos seguidores que recebeu o álbum de fotos da gravidez do filho com Whindersson nunes, João Miguel, que faleceu após o nascimento prematuro.

Ao som de Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas, ela escreveu: “Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor“. A última imagem do álbum é de um passarinho com a frase ‘Ao lado do melhor’, se referindo a Deus.

Ao falar sobre a foto, Maria contou que um dia acordou mal, depois da morte do filho, e chegou a pedir um sinal:

“Eu lembro que falei: ‘Deus, me manda um sinal se meu filho tá bem’. ‘Filho, me manda um sinal se você tá bem, tá feliz pra eu ficar tranquila’. Quando olhei pra sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado e ficou uns 15 segundos parado. Cara, a energia desse momento foi algo surreal. Por isso a Talita (fotógrafa) botou essa foto como a última foto do álbum e eu achei incrível porque realmente foi muito especial, de verdade”.

Vale lembrar que Maria e Whindersson anunciaram recentemente o fim do relacionamento. A moça, após o rompimento, resolveu focar em se tornar influenciadora digital. No entanto, apesar dos diversos fãs, a jovem tem recebido críticas por sua forma de trabalho no Instagram.

No último sábado (28), nos Stories, a estudante fez um desabafo após receber uma mensagem maldosa de uma internauta. No print postado por Maria, a pessoa dizia para ela: “Escolhe outra profissão. Influencer não rola não. Você não olha para câmera, é sem graça suas postagens”.

Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo“, disparou a usuária rede social, que questionou se Lina estava atrás de mídia.

Na sequência, a ex-noiva de Whindersson fez um desabafo por vídeo: “Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar”.

Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›