Assim como muitos brasileiros, Maria Lina passou por momentos de tensão na última sexta-feira (09), durante o jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo. No entanto, a influencer sentiu algo a mais.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, após postar registros torcendo pela seleção, a famosa surgiu no hospital.
“Senti uma coisa estranha na vista e corri para o médico para ver se não era nada, mas já passou”, contou Maria Lina, que publicou um clique sentada em uma emergência, aferindo a pressão.
Em seguida, a influenciadora digital postou um vídeo já em casa e falou sobre a situação.
“Já estou em casa de novo. Foi só um alarme falso. Eu fiquei muito tensa”, disse. “Eu sou muito cuidadosa com saúde. Corro para o hospital e não ligo para mais nada. Mas já estou bem e em casa. Corri para o hospital porque ou meio afoita mesmo”, completou.
Depois do susto, a ex-noiva de Whindersson Nunes voltou a assistir o jogo e lamentou a derrota do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Maria Lina é detonada
Ao prestar uma homenagem para a seleção, a influencer chamou os jogadores de guerreiros.
Pelo uso do termo, uma internauta se revoltou e afirmou que guerreiros são os pais de família que saem cedo para o trabalho.
Após ver a crítica, a famosa concordou com a afirmação da seguidora e explicou que só estava homenageando os jogadores.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.