Maria Lina revela itens guardados do filho com Whindersson Nunes e desabafa

Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina recorda objetos de João Miguel, filho com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem: RD1)

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou o Instagram na última terça-feira (28) para mostrar os objetos que seriam do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista.

publicidade

O bebê, que nasceu prematuro, faleceu após 30 horas do parto. Para os fãs, Lina contou que alguns pertences de João foram doados, mas outros ficaram em seu apartamento e casas de familiares por ter um “valor sentimental”.

Além disso, Maria afirmou para os seguidores que decidiu manter os itens com ela até o momento que achar necessário desapegar deles: “Muita coisa a gente conseguiu devolver, mas muita coisa já tinha sido comprada, então não teve como”.

publicidade

Veja Também

A influenciadora também ressaltou para os seguidores que manteve com carrinho, cadeirinha para carro, bolsa de viagem, brinquedos, entre outros objetos do herdeiro:

“Muita coisa eu doei, mas muita coisa eu não vou doar porque foram escolhidas a dedo, então acho que não tem necessidade de doar. Minha vó e minha mãe guardam nos quartos de visita delas, não ocupa espaço nenhum. Vai ficar aqui guardado até quando eu achar necessário”.

Por fim, Lina esclareceu que guardar os objetos de João não lhe causa sentimentos ruins: “Está tudo bem. Não remete a tristeza, nunca, só a coisa boa. A gente já passou da fase de olhar e achar triste. A gente acha fofo, bonitinho”.

Maria Lina guarda objetos do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes
Maria Lina guarda objetos do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)
publicidade

Maria Lina revela que não sabe o que levou o término com Whindersson Nunes

Em entrevista ao podcast podcast da influencer Evelyn Regly, em fevereiro, Maria falou sobre o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes. A influenciadora contou que não soube o motivo do término entre eles.

Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo”, iniciou a moça, que completou:

“Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.