Maria Lina viaja para assistir luta de Whindersson Nunes contra Popó

Whindersson Nunes
Maria Lina torceu para Whindersson Nunes durante luta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de já não estar mais com Whindersson Nunes, Maria Lina não esconde o carinho que tem pelo ex-noivo. Prova disso foi que no domingo (30), a influencer viajou até Balneário Camboriú para assistir a luta de boxe entre o humorista e Acelino Freitas, o Popó.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos Stories do Instagram, a famosa mostrou sua torcida para Nunes ao filmar o ringue. “Coração na boca”, escreveu a instagramer.

Vale lembrar que a luta de Whindersson Nunes e Popó, que terminou em empate, arrecadou R$ 25 milhões.

publicidade

Veja Também

Em conversa com a Quem, Caio Franco, que treina o influenciador digital há três anos, contou: “O Whindersson precisa e treina pesado todos os dias, seguindo uma rotina de atleta profissional. São dois treinos diários, um ao meio-dia, no qual treina preparação física e outro às 21h, que é um treino específico de boxe, além de três vezes por semana ter sessões de fisioterapia”.

Maria Lina desabafa sobre término com Whindersson Nunes

Em recente entrevista à Marie Claire, a jovem, que chegou a ser noiva do famoso, falou sobre o fim da relação:

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou ainda.

publicidade

O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho”, completou Maria, que emendou:

“Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.