Maria Rita faz apelo sobre preenchimento facial e desabafa contra botox

Maria Rita
Maria Rita faz apelo contra preenchimento facial (Imagem: Reprodução / Multishow)

Maria Rita usou as redes sociais para fazer um desabafo aos amigos que fazem preenchimento facial. Pelo Twitter, a cantora emitiu sua opinião sobre as pessoas que deixam seus rostos ‘congelados’.

“Amigues. Papo reto: parem de congelar a cara com preenchimento. Eu imploro”, escreveu a cantora. “Não é legal. Nem Bonito. Nem charmoso. Não é. Juro”, finalizou ela. Não demorou para que alguns seguidores comentassem a opinião de Maria Rita.

“Ainda bem que você pensa assim, meu amor.. eu não iria aguentar ver você cantar sem expressão facial”, disse uma seguidora.

Daqui a pouco todo mundo vai tá igual com cara quadrada, não vai da pra saber quem é quem. Deus me livre”, escreveu outro. “Pra virar os 50 parei com tudo um pouco antes pra ver como tinha chegado ao meio século “de verdade’. Tem dia que não é legal ver as marcas do canto dos lábios, do pescoço, dos olhos. Respiro, hidrato e sigo fazendo as pazes com o tempo”, destacou mais uma.

“Cara, mas não precisa gastar tempo criticando outras mulheres. A TV é implacável com as mulheres mais velhas. Aliás, o mercado de trabalho inteiro e parte da nossa sociedade exclui quem ousa envelhecer”, comentou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›