Maria Zilda causa ao revelar como descobriu que Ary Fontoura é gay

Maria Zilda Bethlem
Maria Zilda Bethlem atuou com Ary Fontoura em 1977 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Presença fiel nas lives do Instagram, Maria Zilda Bethlem tem realizado conversas online na plataforma com seus seguidores. Em um desses papos, a atriz lembrou de como soube que Ary Fontoura é gay.

A recordação aconteceu durante uma transmissão online com Elizângela. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui”, iniciou.

Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida“, divertiu-se.

Para quem não sabe, Maria Zilda está realizando lives na rede social desde maio. Pontualmente, a artista aparece para seus seguidores de segunda a sábado, às 20h30.

No seu perfil na plataforma, a atriz tem batido papos interessantes com convidados e também com seguidores que desejam participar. A famosa já recebeu os atores Marco Pigossi e Raul Gazolla em seu “programa” quase que diário.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.