Maria Zilda encerra lives e chora ao revelar o motivo

Maria Zilda
Maria Zilda acaba com lives e desabafa (Imagem: Reprodução / SBT)

Maria Zilda foi um dos destaques do Instagram durante a pandemia do novo coronavírus com a sua Live da Alegria, mas a temporada de entrevistas com famosos chegou ao fim. Chorando, a atriz de 67 anos surpreendeu os fãs da rede social e revelou o motivo da decisão: “As pessoas estão muito tristes”.

Na noite da última segunda-feira (1º), após a entrevista com o ator Stênio Garcia, a veterana fez um novo vídeo e anunciou o fim das entrevistas. “Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses”, iniciou.

“A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria”, confidenciou. “Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria”, explicou.

Maria Zilda contou que não há mais pessoas que “aceitem participar”, segundo ela, por estarem muito tristes e preocupadas com a própria vida. “E estão cobertas de razão”, completou.

A famosa admitiu a mesma preocupação e pediu desculpas aos fãs que acompanharam suas lives ao longo dos últimos meses. “Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apontado por grande parte do país como responsável pela atual situação politica, econômica e sanitária do Brasil, foi alvo de duras críticas de Maria Zilda:

“O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país”.

A ex-contratada da Globo alertou que os seus seguidores “foram grandes companheiros”. “Foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Se cuidem, não saiam de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo”, aconselhou Maria.

Confira o desabafo na íntegra:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›