Mariah Carey
Mariah Carey respondeu Anitta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como Anitta tem seus fãs, ela também tem seus ídolos. Uma delas é Mariah Carey. Após a cantora norte-americana ver a brasileira comemorando o follow que recebeu de Carey, a diva da funkeira resolveu responder.

Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos“, afirmou Mariah.

“Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família!“, finalizou a artista.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a poderosa falou sobre a felicidade de ser seguida por sua ídola. “A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco“, explicou a funkeira.

Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente“, concluiu.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Anitta sugere a Pedro Scooby usar jaqueta com seu rosto e namorado “surta”

Na madrugada deste sábado (17), Anitta usou seu Instagram Stories para exibir a jaqueta com o seu rosto estampado que seu maquiador, Renner, estava usando. Sem perder tempo, a cantora ainda deu uma sugestão para Pedro Scooby.

Se eu te dar uma assim é pra usar hein @pedroscooby“, escreveu a artista, no vídeo em que Renner desfilava com sua peça estilizada.

Ao ver a sugestão da namorada, Scooby não demorou para responder e aceitou o pedido. “Com maior orgulho! Minha gata“, afirmou.

Após passar alguns dias nos Estados Unidos, a cantora já está de volta ao Brasil. Nesta sexta-feira (16), a funkeira anunciou, também via rede social, que tinha chegado no Rio de Janeiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos