Mariana Becker é atacada por piloto de Fórmula 1 e recebe apoio da web

Mariana Becker
Piloto de Fórmula 1 é grosseiro com Mariana Becker durante entrevista ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Mariana Becker teve o seu trabalho atacado pelo piloto Nikita Mazepin, da equipe Haas, durante o treino classificatório do GP da Emília-Romagna, em Ímola, na manhã deste sábado (17), exibido pela Band. A jornalista questionou uma atitude do jovem na pista e ele respondeu com grosseria.

Na primeira parte do treino, Mazepin pegou o vácuo do carro da frente, a Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi. Ele prejudicou a volta do concorrente e ainda assim ficou em último lugar entre os carros que terminaram uma volta lançada.

Na entrevista pós-treino, Mariana questionou o que aconteceu na pista que motivou a reação individualista de Mazepin: “Eu acho que eu o ultrapassei!“. A forma ríspida dita por ele deixou Becker assustada. “Curto e grosso“, devolveu ela, que agradeceu a reposta e desligou o microfone.

Isso vem de um piloto que não tem um chefe, não tem ninguém para chamar a atenção. Pessoas assim têm muita dificuldade para aprender e evoluir“, desabafou Max Wilson, comentarista da Band. “Isso demonstra quem ele é“, criticou Reginaldo Leme.

Sérgio Maurício lembrou de uma polêmica com Mazepin antes do início da temporada, quando vazou um vídeo dele com uma jovem. “Não tem mais o que falar. Até porque ele não respeita as mulheres“, reagiu o narrador.

Isso tudo só prova mais uma vez que dinheiro e educação não estão necessariamente ligados“, disse Mariana minutos após o ataque do piloto.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›