Mariana Becker revelou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (25), que não estará presente na cobertura dos primeiros Grandes Prêmios da temporada 2022 da Fórmula 1. A repórter é um dos destaques da Band nas transmissões da F1.
VEJA ESSA
A decisão da jornalista foi tomada porque, no último dia 15, ela sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo. Segundo a profissional, além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.
“Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”, iniciou ela, em vídeo.
A repórter da Band seguiu: “Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”.
“Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP’s e depois a gente segue o barco”, completou Mariana Becker.
Ver essa foto no Instagram
Vaza nova vinheta da Fórmula 1 na Band
Em seu último ano de contrato com a Liberty Media, a Band colocou a sua equipe de criação para pensar em uma nova vinheta para a Fórmula 1. Em busca da renovação do acordo, a rede de TV lançou uma arte, segundo os fãs, muito melhor do que o trabalho feito pela Globo até 2020.
Com a mudança no regulamento prevista para este ano, a Band pensou em uma mudança na vinheta da F1, com carros semelhantes ao modelo apresentado pela FIA para a temporada 2022.
“A vinheta da Fórmula 1 na Band para 2022 [dá] uma surra na da Globo”, afirmou um perfil no Twitter. “Band, a maior emissora de todas, saudades de ouvir um ‘Max Verstappen, no capricho!’”, declarou outro, em referência ao bordão do narrador Sérgio Maurício.
A vinheta da Formula 1 na Band para 2022, uma SURRA na da Globo. pic.twitter.com/1DeVgmgSIR
— Vinetando (@Vinetando) February 11, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]