Mariana Bridi
Mariana Bridi é criticada após publicar imagem com babá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Bridi foi agredida na web ao publicar uma foto em que aparece ao lado do marido, Rafael Cardoso, dos filhos, Aurora e Valentim, e da babá das crianças, em um  carro.

A moça, que estava a caminho da Ilha da revista Caras para acompanhar o amado, foi questionada pelos seguidores sobre a maneira como a funcionária está na imagem.

A babá vai no maior conforto… Bem a vontade entre duas cadeirinhas“, ironizou uma moça. “Ainda bem que a babá é magra porque ficar entre duas cadeirinhas é osso!“, criticou uma outra seguidora. “Não convidam nem a babá pra tira a foto“, reclamou uma terceira.

Diante das críticas, Mariana Bridi decidiu se pronunciar. “A foto causou um furdúncio que eu não estava nem preparada. Acho que foi muito mais o que eu escrevi do que a foto em si“, disse ela à Caras.

Ela ainda revelou que esse tipo de comentário não a afeta e que não costuma se incomodar com os ataques que recebe em suas redes sociais, tentando levar situações assim da forma mais leve possível.

Eu não ligo quando falam de coisas que não me afetam, como corpo, questão social, porque ao mesmo tempo que estão me acompanhando, não é a galera que me segue faz tempo, é galera que entrou só para falar alguma coisa. E tudo bem também. Eu acho que as pessoas tem o ponto de vista delas, e não é o meu que eu tenho sobre mim. Eu sei quem eu sou, eu falo sobre coisas que eu acredito e ok“, garantiu ela.

Ver essa foto no Instagram

Na estrada…🌈🧡

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA