Em 2019, os telespectadores que assistiam Mariana Ferrão todos os dias no Bem Estar, nas manhãs da Globo, ficaram surpresos ao descobrirem que a jornalista não estaria mais na emissora após 11 anos na casa.
VEJA ESSA
Agora, quase três anos depois, a comunicóloga voltou a falar sobre sua demissão, além de ter mudado completamente a sua vida durante um bate-papo no podcast PodCringe.
“As pessoas falavam você é louca, saiu da Globo… Eu costumo dizer que a Globo foi saindo de mim”, contou Mariana.
“Fiz 40 em 2019, que foi o ano que eu pedi demissão. Foi um ano revolucionário na minha vida, eu terminei um casamento de 14 anos, mudei de casa, foi tudo junto”, revelou a jornalista que, atualmente, tem um canal no YouTube.
Ainda no bate-papo, ela contou que, naquela altura do seu trabalho, não sentia que estava fazendo algo que combinava consigo mesma. “O que eu senti é que a vida que eu levava não combinava mais com minha essência.”
Mariana Ferrão conta sobre saída com Fernando Rocha
Uma das duplas mais divertidas das manhãs da Globo, Mariana Ferrão e Fernando Rocha, saíram da emissora e, para muitos telespectadores, deixou um vazio imenso de informações que só eles conseguiam passar.
A jornalista fez um vídeo junto com seu ex-parceiro de trabalho para explicar alguns pontos que ficaram como incógnitas na mente dos brasileiros. A primeira foi a saída de Fernando Rocha do programa. Alguns comentaram nas redes sociais que o apresentador foi demitido após a piada da “clara e o ovo”.
“Toda crise manda seus sinais. O episódio da clara e do novo foi um sinal. O primeiro equívoco de todos foi eu estar sozinho. Isso já começou a me atrapalhar, porque se você estivesse comigo, iria ser bom. Aí o Bottini (diretor de TV), ele fala assim ‘olha a cara do Dr'”, disse Fernando Rocha.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.