Mariana Ferrão quebra o silêncio sobre saída da Globo

Carol Bittencourt

19/03/2019

Mariana Ferrão

Mariana Ferrão não está mais na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a última quarta-feira (13), Mariana Ferrão já não apresenta mais o “Bem Estar”. Após decidir não renovar contrato com a Globo, a apresentadora explicou no Instagram o motivo da mudança profissional.

Bom dia, gente! É verdade: eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho pra dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração“, iniciou no vídeo postado na rede social.

Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que eu aprendei, por tudo que eu cresci, tudo que eu ganhei, especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados todos. Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais“, afirmou.

A sensação é essa, a sensação é de liberdade. A sensação é de ser eu mesma. Estar fortalecida pra ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal. O que a gente faz pra ser a gente mesmo“, concluiu.

Nos comentários, os fãs torceram pela nova fase de Ferrão. “Tudo tem seu dia e sua hora, Mariana! Boa sorte!”, disse uma seguidora. “Não há nada melhor no mundo do que sermos nós mesmos! Muito sucesso pra você“, afirmou um internauta. “Boa sorte Mari. Siga sendo você mesma!”, escreveu uma terceira.

Com a saída de Mariana do “Bem Estar”, Michelle Loreto, que já comandou o formato em algumas ocasiões e estava à frente dele nos últimos dias, vai assumir o programa em caráter definitivo.

https://www.instagram.com/p/BvL-1KNBuMq

Mariana Ferrão deixa a Globo, que toma decisão sobre o “Bem Estar”

Mariana Ferrão decidiu não renovar o seu contrato com a Globo e, com isso, deixou o comando do “Bem Estar”, um mês após a demissão de Fernando Rocha. A emissora, então, tomou uma decisão sobre o matinal.

Segundo Patrícia Kogut, Michelle Loreto, que já comandou o formato em algumas ocasiões e estava à frente dele nos últimos dias, vai assumir o programa em caráter definitivo.

Mariana Ferrão não apresenta o “Bem Estar” desde a última quarta-feira (13). Em uma rede social, na quinta-feira (14), a apresentadora explicou que estava ausente após enfrentar a morte da avó e tinha uma viagem marcada para Miami, nos EUA.

“Depois do velório da minha avó, eu fiquei meio… Meio sem ter o que falar de manhã e, aí, hoje eu tô de folga no programa porque eu tava com uma viagem marcada já, fazia tempo também”, comentou ela em um vídeo.

A jornalista está na Globo há nove anos, quando começou a apresentar o “Globo Mar”. Ela fez parte do matinal desde a estreia, em 2011. No ano passado, Ferrão participou do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.