Mariana Godoy comete gafe ao citar RedeTV! em telejornal da Record e vira assunto

Mariana Godoy
Mariana Godoy comete gafe ao citar RedeTV! em telejornal da Record e vira assunto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mariana Godoy estreou no Fala Brasil em fevereiro de 2021, mas parece não ter esquecido a RedeTV!, onde trabalhou entre 2015 e 2020. Ao apresentar o telejornal da Record, cometeu uma gafe histórica ao citar acidentalmente a sua antiga emissora.

Na edição desta manhã de quinta-feira (7), a jornalista falou sobre pessoas que estavam aglomeradas num mutirão de emprego em Carapicuíba (SP) e cometeu um ato falho ao mostrar as imagens da fila extensa que se formou:

Candidatos a vagas de emprego formaram uma fila quilométrica em Carapicuíba, na Grande São Paulo. E agora o helicóptero da RedeTV! mostra para você imagens que foram feitas e o registro mostra centenas de pessoas na fila bem cedinho”.

Mariana não se deu conta do próprio erro e nem o corrigiu, tanto que seguiu normalmente a matéria, explicando que a ação estava ofertando 500 vagas de trabalho, com senha, para candidatos maiores de 18 anos.

O que na Record passou despercebido, caiu nos comentários das redes sociais. Um internauta tirou sarro da RedeTV!: “Nem sabia que a RedeTV tinha helicóptero”. Outro deles relembrou outro erro no canal dos bispos: “Igual quando a Ana Paula Padrão disse que tava no Jornal da Globo sendo que tava apresentando o JR”.

Teve quem citasse o currículo rico de Mariana Godoy: “Ela já trabalhou em todas né? Só falta o SBT”. Um tuiteiro riu, mas ao mesmo tempo ficou com pena da âncora do Fala Brasil: “Tadinha, erros acontecem”. Também recordaram de um repórter aéreo que citou o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, justamente na emissora onde Sikêra Jr trabalha.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›