Mariana Godoy é afastada da Record após ser diagnosticada com problema de saúde

Mariana Godoy na apresentação do Fala Brasil, na Record
Mariana Godoy é afastada do Fala Brasil após descobrir problema de saúde (Imagem: Reprodução / Record)

Mariana Godoy, apresentadora do Fala Brasil, da Record, não esteve à frente do jornalístico na última segunda-feira (3). A profissional precisou ser afastada do trabalho para tratar um problema de saúde, depois de trabalhar normalmente na virada do ano.

A âncora do telejornal matutino está com infecção respiratória, segundo informações divulgadas pelo site TV Pop. Como medida de segurança, a Record decidiu afastar Mariana e substituí-la pela jornalista Camila Busnello, que faz parte da Record News.

Ainda segundo a publicação, Godoy não foi a única afastada da Record no final do ano. Outros colaboradores também precisaram deixar os seus cargos na emissora para manter o protocolo de prevenção.

Mariana Godoy explica o motivo de ter saído da Band

Em fevereiro do ano passado, quando chegou à Record, comentando sobre a sua saída da emissora da família Saad. Godoy, que substituiria Silvia Poppovic no Aqui na Band, acabou sendo tirada da atração por conta de brigas nos bastidores.

A jornalista também apresentaria um programa ao lado de Zeca Camargo, o que seria um matinal diário, mas a pandemia da covid-19 mudou os planos. Logo, a atração mudou para um talk-show semanal.

“Na Band, o projeto inicial para um programa matinal diário acabou não acontecendo. E, por causa da pandemia, o programa da noite sofreu com o mesmo problema que todo talk show enfrenta hoje. Mas o pior mesmo foi eu ter contraído a Covid-19 logo depois da estreia. Foi uma fase muito difícil e demorei para me recuperar”.

Mariana, então, foi convidada pela Band para que deixasse o entretenimento e voltasse ao jornalismo, mas a profissional não aceitou. Dias depois, Godoy foi para a Record.

Nesse momento, o jornalismo é a melhor opção, e a Record investe muito no Jornalismo, com boa parte da programação dedicada às notícias”, comentou Mariana na época, em entrevista ao site Notícias da TV.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›