Mariana Godoy é oficializada na Record para comandar o Fala Brasil

Mariana Godoy
Mariana Godoy acertou seu contrato com a emissora paulista (Imagem: Divulgação/ Record)

Agora é oficial! Mariana Godoy fechou contrato com a Record, após uma rápida passagem pela Band. A jornalista esteve na emissora de Edir Macedo nesta segunda-feira (15) para assinar o seu acordo, em encontro com o Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro.

Na sua nova casa, a apresentadora ficará à disposição para projetos de Jornalismo. A ideia inicial é de que ela apresentará o novo Fala Brasil, ao lado de Sérgio Aguiar.

“Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, declarou a Mariana Godoy, em comunicado.

Guerreiro acrescentou: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record”.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a nova versão do telejornal matinal tem a sua estreia prevista para o próximo dia 22.

Atualmente, o noticiário está sob o comando de Celso Zucatelli. O jornalista será remanejado para a área artística do canal. Salcy Lima, por sua vez, será encaminhada para a reportagem do Jornal da Record e assumirá o telejornal nos plantões de sábado. Já Roberta Piza será deslocada para outro projeto, aos finais de semana, assim que voltar da licença-maternidade.

Nos últimos anos, Mariana Godoy esteve em duas emissoras diferentes, depois da sua saída do Grupo Globo. Após uma passagem de cinco anos na RedeTV!, ela foi contratada pela Band em junho de 2020 para substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band.

Porém, com a intervenção da direção artística da Band no programa de Ernesto Luís Lacombe, Mariana não chegou a apresentar a atração, que teve o fim decretado. A famosa estava com acerto para liderar um novo matinal, mas acabou estreando um talk show nas noites de segunda, com o título de Melhor Agora.

No entanto, três meses após a estreia, o programa foi cancelado pela Band. Encaminhada para a Rádio Bandeirantes, ela rescindiu seu contrato em janeiro deste ano.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›