Mariana Godoy fala sobre ansiedade para a estreia na Band

Mariana Godoy
Mariana Godoy fala da expectativa para estreia do seu programa na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Mariana Godoy está a todo vapor para a sua estreia na Band, ainda sem data para acontecer. A apresentadora se mostrou otimista com o novo programa, cujo nome só será revelado no dia da estreia. O que será surpresa até para ela…

Eu pedi para eles me fazerem a surpresa, mas eu sou a mãe, né? Uma hora acho que vou descobrir, olhando para o ultrassom, se é menino ou menina. Na semana passada, seria surpresa mesmo. Nessa não sei. Se eu tiver de gravar novas chamadas, acho que já vai ter o nome. Eu pedi para a Band para não saber, mas eles decidem. O que eu sei é que só vão passar o nome nesse fim de semana para a produção gráfica“, afirmou ela em entrevista à coluna de Fefito, do UOL.

Uma das características do matinal será o fato dele contar com vários temas diferentes. “A cada dia teremos um tema para discussão. O do programa de estreia é ‘a cara do Brasil e do brasileiro’“, adiantou. “Eu acho um diferencial ouvir as pessoas. A gente sabe que é super difícil fazer algo diferente na televisão, mas vou tentar essa interação ao máximo“, definiu.

Para enfrentar a concorrência, a jornalista contou que o grande diferencial é ouvir a opinião de quem não é especialista. “O que eu achei inovador nesse projeto é a possibilidade de dar espaço para gente que tem opinião e não é necessariamente conhecida, não é especialista. São pessoas que têm opinião e têm uma cara, cara de Brasil, e que a gente conheceu pelas redes sociais“. 

Essas pessoas são influenciadores digitais que farão parte atração: Verônica Oliveira, faxineira popular nas redes sociais, que dará dicas de economia doméstica. Audino Vilão fará comentários sobre questões cotidianas. Bruno Ferreira, do canal Manual do Jovem Adulto, vai dar orientações de lifestyle. Elisângela Machado será especialista em transporte. O chef Dalton Rangel seguirá falando de gastronomia.

A famosa garantiu que o adiamento não a deixou insegura sobre o projeto do programa. “Pelo contrário. Fiquei mais segura. Deu tempo de fazer mais pilotos, testar mais modelos. A gente tinha feito poucos pilotos em três dias. Agora, essa semana inteira a gente já gravou outras coisas“, revelou alegando ainda que as condições impostas devido à pandemia como o distanciamento social afetam a presença de convidados.

Questionada se o programa vai se distanciar de temas políticos, Mariana assegurou que o formato tem espaço para o tema. “Claro que tem espaço para política! Viver é um ato político, se expressar é um ato político. O que não faremos é focar em personagens políticos. É política falar de assuntos como cidadania, políticas públicas, o modo de se maquiar e se vestir“, justificou.

Eu sou uma pessoa política e politizada. Não dá para se esconder do que é importante. O programa vai se aprofundar quando o tema exigir e ser mais leve quando o público quiser, mas não vamos ficar falando de políticos com nome e sobrenome. Isso não precisa“, sentenciou.

Sobre a parceria com Zeca Camargo, Mariana afirmar estar satisfeita. “Ele não para! Ele não é ligado no 220, ele é no 440! Zeca é muito parceiro, trouxe uma equipe linda, que se integrou super bem com a equipe da Band“, adiantou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com