Mariana Godoy quebra o protocolo na Record e detona procurador que agrediu mulher

Mariana Godoy
Mariana Godoy desabafa após noticiar cena de agressão no Fala Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Mariana Godoy não ficou em silêncio após as imagens da agressão do procurador Demétrius Oliveira de Macedo contra a própria chefe no interior de São Paulo. No Fala Brasil, da Record, a âncora quebrou o protocolo e rasgou o verbo contra a atitude descontrolada do servidor.

“Isso é uma pessoa descontrolada, completamente fora da razão e que não pode estar em um cargo público”, resumiu a jornalista, que apresentou o telejornal ao lado de Lair Rennó. “Covardia”, definiu o colega.

Na bancada do telejornal da Record, Mariana Godoy continuou com o seu desabafo: “Quem sofre assédio moral, sexual, qualquer tipo de assédio em um ambiente de trabalho, tem o departamento de Recursos Humanos, tem o setor Administrativo, tem o chefe, outros chefes para reclamar. Existe uma sequência de atitudes”.

Veja Também

As cenas do procurador dando socos na cabeça da chefe viralizaram na internet. “Jamais partir para a ignorância e para a violência física como esse procurador fez. E ele é um procurador. Ele não é uma pessoa ignorante. Ele tem conhecimento”, advertiu. “Tem um caminho para isso, se for o caso”, completou Rennó.

Antes de Mariana Godoy, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo reagem chocados com cenas de agressão

A dupla da Record fez um comentário minutos depois de um desabafo de Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo, no Bom Dia SP, da Globo. Ambos os âncoras reagiram perplexos com as cenas.

“É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora, neste exato momento? Quem garante que essa não será morta?”, questionou o global.

“Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vítima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, desabafou Ana Paula.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›