Mariana Goldfarb faz reflexão e é detonada pelos seguidores

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb criou polêmica com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb causou polêmica ao fazer uma reflexão em suas redes sociais neste fim de semana. A modelo compartilhou algumas fotos em que aparece de biquíni, na praia, e, na legenda, falou sobre estar vivo.

“Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado“, disparou. Não demorou para a mulher de Cauã Reymond ser detonada nos comentários da publicação.

Tá errada? Não. É de bom tom? Também não”, disse uma seguidora. “Adoro a Mari mas essa postagem foi bem sem noção…”, afirmou outra. “Mari te admiro demais, vc é incrível, mas o Brasil está de luto e tá doendo demais”, escreveu uma terceira, se referindo à morte de Marília Mendonça, após um acidente de avião.

Aliás, Mariana fez um desabafo recentemente no Instagram e revelou que está cansada de ver seu nome associado ao do marido. “Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’”, afirmou.

E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’“, completou.

“Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’“, pontuou.

Na sequência, Mariana ainda refletiu sobre o termo. “Eu vejo que é da sociedade mesmo“, declarou. “A gente ficou taxada como ‘mulher de…’, ‘filha de…’ e é muito raro o contrário. Você não vê o “marido de…”, disse, finalizou:

“Eu queria propor uma reflexão, pra a gente fazer junto aqui, porque quando eu também vejo outras pessoas, outras matérias que falam ‘ex-mulher de fulano…’. Gente, a pessoa tem nome, sobrenome, tem uma ocupação na vida. Você ser casada com alguém não é uma profissão. É um fato“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›