Em um desabafo com os seguidores do Instagram, Mariana Goldfarb abriu o coração para falar sobre saúde mental.
VEJA ESSA
Além de recordar a época que teve anorexia, a modelo contou que recentemente aumentou a quantidade de sessões de análise que faz.
“Acabei de aumentar a minha análise de duas para três vezes por semana”, contou a famosa, que revelou que suas amigas acham que ela não precisa disso tudo. “Você não sabe o que se passa dentro de mim. Considero necessária essa busca por conhecer a mim mesma, não abro mão”, frisou.
A esposa de Cauã Reymond detalhou que percebe diferenças quando seu psicológico está bem. Nesses momentos, sua relação com as pessoas melhoram e principalmente sua relação consigo mesma.
“Análise não é um luxo, não é para deixar no final da lista de prioridades. É a sua saúde! Não é porque não está vendo que não está ali. Às vezes até vê, porque desencadeia outras coisas, porque desencadeia outras coisas”, declarou.
“Se você sofre um distúrbio como eu sofri como anorexia, ou compulsão alimentar, bulimia, ou está comendo demais… Alguma coisa que esteja visível, você está precisando de nível de análise alto”, aconselhou.
Por fim, a famosa publicou uma foto de 2016 e disse que estava anoréxica, triste e confusa na época.
Mariana Goldfarb fala sobre ócio
Em outra recente reflexão na web, a modelo contou que às vezes prefere ficar longe das redes sociais.
De acordo com a famosa, o ócio faz parte do processo de crescimento.
Em uma postagem no Instagram, a esposa de Reymond disse que aos sábados e domingos ela prefere deixar o celular de lado e ter dias offline.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.