Mariana Goldfarb surpreende ao revelar atitude que tomou durante viagem com Cauã

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb surpreende ao revelar atitude que tomou durante viagem com Cauã (Imagem: Reprodução/Instagram)

Passando alguns dias de descanso na Costa Rica, Mariana Goldfarb resolveu tomar uma atitude um tanto quanto radical durante a viagem.

A modelo, que está no país paradisíaco acompanhada do maridão, Cauã Reymond, contou por meio de suas redes sociais que decidiu fazer um “jejum de celular”.

Com a medida, Mari revelou que conseguiu notar alguns benefícios. “O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais”, explicou.

E continuou: “Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes”.

Na sequência de vídeos compartilhados no Stories, a apresentadora contou ainda que está aproveitando as férias para fazer algumas aulas de ioga com Cauã.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS