Mariana Nolasco vive momento de terror em carro de aplicativo e expõe tudo

Mariana Nolasco
Mariana Nolasco falou sobre terror em carro de aplicativo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Nolasco viveu momentos de tensão com um carro de aplicativo e decidiu expor tudo aos seus seguidores no Instagram, nos últimos dias.

publicidade

A famosa revelou que passou pelo sufoco e fez um alerta sobre como é importante conferir a placa antes de entrar no veículo.

No desabafo, a cantora relatou que acabou não conferindo se o rapaz da foto era o mesmo que estava no carro. Ela, então, entrou no automóvel e foi surpreendida com uma resposta ao pedir para que o motorista abaixasse os vidros.

publicidade

Veja Também

“Gente, não quero preocupar ninguém. Está tudo bem agora, mas é mais como um alerta, principalmente pras mulheres, enfim”, iniciou a famosa em seu relato.

Mariana Nolasco, então, relatou: “Já passou o susto, mas é o seguinte. Sempre confiro a placa, modelo, tudo, mas o motorista não consegui conferir, porque o insulfilme do carro era muito escuro, aí entre no carro e tudo…”.

Ao notar que o motorista não era o mesmo do aplicativo, ela tentou ter a visão externa do carro e recebeu uma resposta negativa do rapaz.

“Ele falou assim: ‘Aí não vai dar porque o ar-condicionado está ligado’”, relembrou a famosa.

publicidade

Mariana Nolasco toma atitude drástica após situação

No meio do caminho, ela pediu para o motorista parar o carro e inventou que estava com um problema respiratório. Assim que foi deixada no local, a artista correu para um hotel próximo e deixou o local após ter conseguido um carro com uma condutora mulher.

“Não sei dizer o tanto de segurança que senti [ao pegar o carro com uma mulher]. É muito complicado viver hoje tendo medo das coisas, medo de ser mulher, medo de existir. Enfim, só um desabafo… Depois a motorista super me ajudou”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.