Intérprete da Judite em Todas as Flores, Mariana Nunes está feliz por fazer uma personagem que tem um destaque na trama de João Emanuel Carneiro. Mulher preta, a atriz celebrou a representatividade que isso gera.
VEJA ESSA
“Começou uma onda de colocar atores pretos em personagens pequenos, que não estavam no centro da trama, mas representavam uma classe social mais alta. A participação de um médico, botavam um ator preto. A participação de um advogado, botavam um ator preto”, disse a artista, em conversa com a revista Quem.
“Agora esses atores pretos estão começando a ter papéis que estão mais no centro da cena. Ainda não está 50% por 50%. Todas as Flores tem quatro protagonistas e uma preta, duas não brancas e uma branca. É massa”, vibrou Nunes, que falou sobre Judite.
“Ela é costureira, líder comunitária, que tem um filho que está sempre perguntando sobre a identidade do pai, mas ela não revela. Então, ao mesmo tempo que ela é correta e tem um compromisso com a verdade, ela esconde uma verdade do filho. Ela é muito misteriosa“, analisou.
Mariana Nunes tem conquistado o público
Cabe lembrar que a destemida Judite ganhou o coração dos telespectadores de Todas as Flores.
A personagem, que é mãe de Pablo (Caio Castro) e madrinha de Maíra (Sophie Charlotte), não tem medo de enfrentar Zoé (Regina Casé), vilã da trama, que faz parte de um esquema criminoso de tráfico humano.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.