Mariana Nunes terá paixão platônica por Mateus Solano em Quanto Mais Vida Melhor

Mariana Nunes
Mariana Nunes será uma cirurgiã em Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após interpretar Rita em Amor de Mãe (2019), Mariana Nunes estará em Quanto Mais Vida Melhor, prevista para a faixa das sete na Globo, logo após a reprise de Pega Pega. A atriz irá interpretar Joana, uma cirurgiã cardíaca, que será o braço direito de Guilherme (Mateus Solano).

No folhetim de Mauro Wilson, Solano será dono da Clínica Monteiro Bragança. “No começo, ela é apaixonada pelo Guilherme, mas não faz nada por esse amor porque é muito ética e sabe que ele é um homem comprometido“, entregou Mariana em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

“Ao longo da novela, a trama dela cresce e ganha novos rumos que eu mesma não esperava. Para a minha surpresa e alegria, a história da personagem só melhora“, contou.

O que se sabe é que a história terá quatro protagonistas: Giovanna Antonelli, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos; Vladimir Brichta, na pele de um jogador de futebol; Valentina Herszage, uma dançarina, e Solano, um cirurgião.

Logo no começo eles morrem em acidente aéreo e ao chegarem ao céu descobrem que morreram por engano. Assim voltam à vida sabendo que um deles em um ano vai morrer de novo e de forma definitiva. Por isso é que recebem, cada um, uma missão específica.

O título inicialmente estrearia em 2020, mas, assim como dessa vez, a mudança ocorreu em razão da pandemia do novo coronavírus. O elenco reúne ainda Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis e Camila Rocha, além de Karine Bohme e Ana Hikari. Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala também foram confirmados como um triângulo amoroso.

Alguns personagens inusitados foram criados pelo escritor, dentre eles a Morte, a qual será interpretada pela atriz transexual Marcella Maia. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o canal carioca está oferecendo uma “atenção especial em torno da caracterização da personagem”.

O objetivo, no entanto, é o de “evitar qualquer traço assustador”, muito em razão do horário em que a trama será exibida, bem como também por causa da Covid-19, que já causou milhares de mortes no Brasil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›