Mariana Rios compra carrão e faz revelação sobre quando andava de ônibus

Mariana Rios não anda mais de ônibus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios está muito bem de vida, mas engana-se quem pensa que sempre foi assim. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que comprou um carro novinho.

O automóvel é da marca Porsche, com direito a teto solar, e a atriz surgiu na companhia de uma amiga, feliz da vida. “De carango novo!”, disparou a moça.

“Não estou nem conseguindo falar. Muito feliz”, comentou Mariana, enquanto ouvia a música “Entre a serpente e a estrela”, de Zé Ramalho, durante o passeio.

“Araxá que não sai da gente. A gente sai de Araxá, mas Araxá está firme aqui”, comentou, referindo-se à sua cidade natal, em Minas Gerais.

O tamanho da emoção equivale ao tamanho da conquista de Mariana Rios, que fez um desabafo sobre o tempo em que andava de ônibus.

“Há exatos 13 anos eu pedia carona no ônibus, pois não tinha o valor da segunda condução. Mas sempre tive em mente que a força do meu pensamento e minha luta permitiriam que eu chegasse onde desejava”, disparou.

E declarou:

“Eu só quero agradecer. Deus, obrigada por me guiar, por me mostrar o caminho desde muito nova. Por me fazer entender que tudo acontece na hora certa em nossas vidas para que possamos dar o valor merecido a cada conquista”.

Dias atrás, ela já havia relembrado alguns perrengues que passou no início da carreira. No Instagram, ao contar que sua primeira viagem internacional foi para as Ilhas Maldivas, a atriz lembrou dos problemas financeiros do passado:

“Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem taxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução.

“Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro vôo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso”.

Quando Malhação chegou ao fim, Mariana Rios explicou que resolveu fazer sua primeira viagem:

“Eu tive dois meses de férias e falei: ‘Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?’. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: ‘Paraíso’. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas.

Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: ‘Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?’ E ele falou: ‘O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo’. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar“.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›