Mariana Rios
Mariana Rios desabafa após ser criticada por “magreza excessiva” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, Mariana Rios não anda com paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a atriz, nesta semana, rebateu alguns comentários de que estaria muito magra em fotos postadas nas redes sociais.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a famosa reclamou sobre as inúmeras mensagens negativas que tem recebido sobre sua aparência.

“Vejo direto as pessoas incomodadas com questão de alimentação, com questão de peso, com algumas fotos. Então resolvi aproveitar para dizer para vocês que, para mim, Mariana, o importante na vida é a gente ser feliz”, iniciou o desabafo.

“Todo mundo tem problemas, uns maiores que os outros. O que diferencia uma pessoa da outra é como ela lida com os problemas dela. No final das contas, o que importa é você ser feliz, se sentir bem. Não adianta você cuidar do seu corpo, rosto ou cabelo, se você não cuidar da sua parte espiritual, das doenças da alma. Hoje as pessoas estão preocupadas com o que têm por fora, e não com o que têm por dentro”, acrescentou a morena.

Ainda na sequência de vídeos compartilhados, Mariana garantiu que apesar de magra, leva uma vida bastante equilibrada: “Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio”.

“Se eu posto tomando sorvete, comendo chocolate saudável sem açúcar, comendo arroz com feijão, é porque isso faz parte da minha vida. O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros todos que tem na festa, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha”, prosseguiu.

A artista finalizou o desabafo pedindo de forma sutil que as pessoas passem a cuidar mais das próprias vidas. “Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilíbrio, da sua consciência, do seu coração”, completou.

View this post on Instagram

💖

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

Globo revela substituta de Mariana Rios no “The Voice Brasil”

A Globo promoveu mudanças na equipe do “The Voice Brasil” para esta temporada. Mariana Rios, parceira de Tiago Leifert no comando da atração, deixou o posto de apresentadora para a vencedora da última edição do “Popstar”, Jennifer Nascimento.

Mariana deixou o reality por causa da música, já que preferiu se dedicar inteiramente à carreira musical. Jennifer, vencedora da segunda temporada do programa da emissora entre artistas, ficará responsável pelas entrevistas nos bastidores.

“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, celebrou a nova apresentadora.

Atualmente, a atriz está no ar em “Verão 90” e foi um dos grandes destaques do “Popstar”, comandado por Taís Araújo. A artista disputou o prêmio com João Côrtes, Malu Rodrigues, Sergio Guizé, Renata Capucci, entre outros.

A estreia do “The Voice Brasil” está marcada para 30 de julho, com edições às terças e quintas-feiras, na Globo. Se nada mudar, a nova temporada do programa, que reunirá Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, terá a sua grande final exibida no dia 3 de outubro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!