Mariana Rios explica motivo de estar dois anos solteira: “Sou intensa”

Mariana Rios
Mariana Rios contou sobre como lida com vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 37 anos, Mariana Rios segue com sua vida amorosa bem tranquila. A atriz não assume um relacionamento desde 2020 e desabafou sobre a situação.

publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora revelou como se sente ao ser cobrada e confessou que já fez algo contra a vontade justamente por ceder às pressões:

Já conversei mais com uma pessoa por quem eu não tinha o mínimo interesse porque outras falavam: ‘Você está há tanto tempo sozinha. E ele é tão lindo, educado, maravilhoso’. Eu respondia: ‘Mas não sinto nada por essa pessoa’. E insistiam: ‘Ah, mas conversa’. Eu dei papo para depois constatar que estava certa”.

publicidade

Veja Também

Eu sou intensa. Bato o olho e sei o que vou sentir. Não adianta ficar conversando. Ou eu estou apaixonada de imediato ou nada feito. Tenho 37 anos, sei como funciono. Mas, por estar há um tempo sozinha, isso aconteceu“, relatou.

Mariana Rios faz relato sobre cobranças

Rios seguiu com sua explicação. “Sempre falei: ‘Estou ótima assim, trabalhando que nem louca, sem tempo para paquerar. Me deixa desse jeito’. Vivi vários relacionamentos, todos verdadeiros. Nunca entrei em um por cobrança, mas as pessoas cobram mesmo”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A mulher é cobrada para estar num relacionamento bom, se casar, ter filho, saber cozinhar, ter uma casa boa… Mas é preciso ver a cobrança que você vai aceitar. Eu separo o que é cobrança minha e o que é da sociedade”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.