Mariana Rios expõe a verdade sobre possível affair com Bruno Montaleone

Mariana Rios
Mariana Rios falou sobre os boatos de affair (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios usou o seu perfil do Instagram para negar os rumores de que estivesse tendo um affair com Bruno Montaleone. O boato começou a circular ontem (6) e tomou conta das redes sociais. A artista ainda ressaltou nos stories que está solteira há um certo tempo.

“Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova”, comentou ela.

A famosa ainda ressaltou: “Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”.

Em Fernando de Noronha, Mariana Rio ainda declarou que está apenas “entre amigos”. Ela também contou que dançou com mais de vinte pessoas durante uma festa no local.

“Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato”, comentou.

Ela também pediu: “De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama”. Rios, cabe lembrar, também foi apontada como affair de Gusttavo Lima após o cantor se separar brevemente de Andressa Suita.

Mariana Rios ignora boatos

Nos últimos dias, a artista abriu o jogo ao falar sobre os rumores que surgem com seu nome na imprensa ou nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz esclareceu que não se importa com a situação:

“Não me incomoda, deixo as pessoas falarem o que quiserem. Eu simplesmente não comento nada sobre minha vida. Ninguém sabe o acontece. Enquanto for fofoca, fico me divertindo, porque acho engraçado a capacidade que as pessoas têm de fantasiar sobre a vida dos outros”.

“Hoje, com as redes, as pessoas se interessam pela sua vida, mas elas acreditam no que elas criam. E vivem aquela informação como se fosse verdade. Mas só eu tenho que saber da minha vida“, completou.

Mariana comentou ainda sobre a vida profissional e adiantou sua participação na série De Volta aos 15, que estreia neste ano, na Netflix. “É uma série divertida, leve e mais focada no público adolescente”, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›