Mariana Rios revela tudo o que mudou com aborto e fim de noivado

Mariana Rios
Mariana Rios contou que passou por um período de transformação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viver um 2020 delicado, Mariana Rios, que além de enfrentar a pandemia, como todo mundo, lidou também com um aborto espontâneo e com o fim do seu noivado com Lucas Kalil, revelou que se transformou.

Em conversa com a Glamour, a atriz contou como encarou todos esses momentos difíceis: “Eu acredito que Deus é tudo, é você, eu, a natureza, o universo, é a energia que está dentro da gente. Quando você não questiona o universo, você não se questiona. As coisas são perfeitas do jeito que são, estamos onde precisamos estar agora”.

“Passamos o que precisamos passar como aprendizado, crescimento, evolução, então, não tenho o que questionar, apenas agradecer pela oportunidade de passar por determinadas situações e ter o privilégio de evoluir e aprender com elas. Estamos aqui pra isso”, completou.

As situações fizeram com que a global mudasse a forma de ver as coisas: “Esse período me transformou, com toda certeza. Tenho outra visão da vida, claro, já estava nesse processo do autoconhecimento, mas eu mergulhei profundo durante a pandemia”.

“Nesse momento não é que eu esteja pleníssima, me amando, isso nem eu e nem ninguém. Quem falar que sim está mentindo (risos). Todos nós passamos por todos os sentimentos e somos tudo ao mesmo tempo, não somos 100% uma coisa só. A vida é uma montanha-russa, você aprende com os sentimentos e sensações o tempo todo”, declarou ela.

“A nossa mente nos coloca onde desejamos estar. Eu estou vivendo um momento de encontro comigo, de saber quem eu sou, o que realmente eu desejo fazer de agora em diante e o que eu aprendi com tudo que aconteceu na minha vida. Com toda certeza eu tenho um entendimento muito maior do que eu tinha há dois anos“, afirmou a atriz.

Na conversa Mariana Rios ainda foi questionada se seu olhar para a moda mudou nesse período de isolamento: “Eu adoro looks que mesclam o clássico com o contemporâneo. Dá pra usar o vestido branco da foto, por exemplo, com uma rasteira ou anabela… Mas durante a pandemia, só me arrumava quando tinha que fazer algum vídeo ou foto (risos)”.

“Descobri o quanto eu amo um moletom! Quando estou em casa é meu momento de estar livre, leve e solta. Fico de meia, sem maquiagem. No meu dia a dia já estou sempre montada, então, quando posso dar uma folga pra mim“, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›