Mariana Rios surge com desabafo intrigante e inspira fãs com mensagem motivacional

Mariana Rios
Mariana Rios surge com desabafo intrigante e inspira fãs com mensagem motivacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de mostrar mais dos seus talentos no Show dos Famosos, Mariana Rios tem aproveitado o fim de 2021 para descansar. Numa publicação, a famosa surgiu com um desabafo misterioso e também inspirou fãs com uma mensagem motivacional.

No Instagram, a atriz começou a falar sobre aprender com os próprios erros e o que deveria se fazer ao refletir sobre a própria trajetória:

Você precisa saber que: Repetir os mesmos erros e reclamações, significa que você continua estacionado no mesmo lugar. Mostra que a vida ainda não te ensinou, ou melhor, você não quis aprender. Culpar o passado, as perdas, as dificuldades na caminhada, faz com que você perca tempo não aproveitando as oportunidades do presente”.

Já pensando nos desafios do ano novo, Mariana incentivou as pessoas a não cair na rede da lamentação e não repetir vacilos antigos:

A casa do sofrimento e da lamentação é super confortável. Ao entrar nela, você não precisa se mexer. Apenas se colocar como vítima olhando assim a vida passar. E ela passa… Mais um ano que se vai. E no próximo? Vai aproveitar pra escrever uma nova história ou prefere continuar lendo os rabiscos do passado e folheando as páginas em branco do presente? A escolha é sua”.

Internautas reagem bem ao post de Mariana Rios

Uma seguidora respondeu ao textão encorajador: “Preciso criar forças”. Outra pessoa só ficou admirada com o que leu: “Meu Deus! Que mensagem linda”. Uma terceira se sentiu tocada: “Que post! Fez muito sentido pra mim no dia de hoje”.

Teve quem soltasse indiretas: “Deu vontade de marcar [pessoas] aqui, mas é tanta vitimização que prefiro nem comentar”. Outra fã resumiu que lição tirou da mensagem: “Escolho me responsabilizar pelas minhas escolhas e dar o meu melhor sempre”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›