Mariana Rios surge de topless e agita a web em clique ousado

Mariana Rios
Mariana Rios causou com registro divulgado em seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios deu o que falar na internet. A atriz compartilhou uma foto em que aparece curtindo um dia de cachoeira. Até aí tudo bem se não fosse o fato dela surgir fazendo topless no clique.

Ao legendar a publicação, Mariana postou um texto reflexivo. “O que os outros vão pensar? Se eu quiser dividir uma preocupação, Ou mesmo mostrar quem realmente sou. O que os outros vão pensar? Se eu estava ali mas agora desejo estar acolá“, iniciou.

“A felicidade que ora era real e hoje já não consigo fitar. Ai de mim se declarar tristeza. O que os outros vão pensar? Complexa é a vida, porém insisto em demostrar que não, que na verdade está tudo bem“, continuou.

Por que servir a mesa com afeto, se no deserto de almas, a minha também está perdida como a de outrem? O que os outros vão pensar? Se calado estou errado, quando falo não tenho voz. Ou por vezes demasiado, rompo o muro que existe entre nós”, disse ainda, finalizando:

“Me preocupo com o olhar alheio, esqueço do meu próprio interior? O que consta é o julgamento que cela o peito sem medo e rancor. Vou ficando como eu mesmo, olhando dentro até o fim. Deixa estar, como o começo. O que os outros vão pensar? Pertence a eles. E não a mim. Mariana Rios”.

Mariana Rios surge à vontade na web

Antes da foto de topless, a famosa posou apenas com uma flor seca cobrindo os seios. Na legenda, Mariana abriu o coração e postou um texto de sua autoria: “Não sei o que é certo. Não sei o que é errado. Ou melhor, às vezes até sei. Só não quero viver pensando que tenho que acertar sempre, muito menos agradar sempre”.

“Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando. Com o tempo…Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta. O olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo”, completou.

“Quero mais leveza. Mais amor. Mais tempo. Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›