Mariana Rios vira piada ao interpretar vocalista no Bee Gees no Show dos Famosos

Mariana Rios
Mariana Rios vira piada ao interpretar vocalista no Bee Gees no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globoplay) 

Mariana Rios está com a melhor pontuação geral do terceiro grupo do Show dos Famosos — que também tem Diego Hypolito e Robson Nunes — mas hoje a sua apresentação não agradou o público. Os telespectadores do Domingão com Huck, nas redes sociais, fizeram piada com sua interpretação de Barry Gibb.

A atriz escolheu o vocalista do Bee Gees e cantou ao som de Stayin’ Alive, tendo a maior nota da noite, mas isso não foi impedimento para que os internautas criticassem sua voz estridente e sua caracterização de resultado polêmico.

Uma dessas pessoas comparou a performance vocal de Mariana Rios a um clássico filme infantil: “Parece o Alvin e Os Esquilos”. Teve quem estranhasse os elogios de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil, jurados da competição: “Pior são os elogios, tipo… O povo tá doido?”. Uma terceira não poupou a famosa: “Horrível é pouco”.

Um tuiteiro disse que ela lembrou o ex-jogador de futebol Paulinho Criciúma e muitos citaram Chewbacca. O personagem lendário do Guerra nas Estrelas foi falado até mesmo por Luciano Huck, de uma forma bem discreta.

No mesmo dia, Diego Hypolito imitou José Augusto e foi criticado por problemas de voz, enquanto Robson Nunes não fugiu das comparações detalhadas com o animado Carlinhos Brown.

Confira:

Mariana Rios
Mariana Rios foi comparada a nomes como Paulinho Criciúma e Chewbacca (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›