Mariana Santos deu uma verdadeira reviravolta em sua vida ao aceitar o desafio de assumir um novo personagem na dramaturgia.
VEJA ESSA
A atriz entrou para o elenco de Elas por Elas de última hora, substituindo Monica Iozzi, e viu o momento como uma grande oportunidade profissional.
Intérprete de Natália no folhetim das seis da Globo, a artista confessou à Quem que precisa lidar com a saudade do marido, que ficou em São Paulo, onde eles moram, para gravar no Rio de Janeiro.
“Quando tenho mais dias de folga, vou para São Paulo. Meu marido também vem para cá. Ele é parceirão, incentivador. Este momento profissional é uma realização para mim“, garantiu.
Sobre o fato de ter entrado no lugar de Iozzi, a global explicou que o meio artístico funciona desta forma e nem sempre o papel fica com o ator inicialmente reservado.
Mariana Santos fala sobre desafio e escolha inesperada para protagonizar Elas por Elas
“Claro que é muito triste quando uma colega deixa um projeto por motivos de saúde. Como atriz, estou sempre em prontidão“, justificou.
Como foi convocada de última hora, Mariana explicou que não teve uma preparação antes, como acontece geralmente com os atores, e, por isso, sua rotina mudou de uma hora para outra.
Para ela, a caracterização foi fundamental para que conseguisse encontrar o tom da personagem. Santos garantiu que o fato de ter mudado o cabelo, não conseguiu se enxergar mais como ela mesma e passou a ver Natália.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.