Mariana Xavier celebra grande conquista pessoal e faz desabafo

Mariana Xavier
Mariana Xavier lembrou do que viveu no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier usou o seu perfil no Instagram para celebrar uma conquista pessoal muito especial.

A atriz celebrou o fato de estar morando de frente para o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, algo que conseguiu com muita dedicação ao seu sonho na carreira artística.

“Quem diria que um dia eu ia morar de frente pra esse cartão postal!  Eu nasci na Tijuca e passei grande parte da minha infância no Grajaú, Zona Norte do Rio. Comecei a fazer teatro com 9 anos de idade e ouvi de muita gente que era um desperdício eu, ‘uma menina tão inteligente’, querer ser atriz”, lembrou.

Segundo a famosa, ela foi muito mais incentivada a desistir do que a persistir. Focada no que queria, a atriz contou que teve vários trabalhos para conseguir pagar as contas enquanto tentava fazer a carreira dos sonhos dar certo.

Mariana Xavier revelou que trabalhou como despachante, recreadora, professora de português, professora de lambaeróbica, assistente de marketing e promotora de eventos.

“Fiz ‘de um tudo’! E até pouco tempo antes de estourar com Minha Mãe É Uma Peça eram inúmeros os conselhos pra que eu deixasse pra lá essa história de ser artista e fizesse concurso público pra ter ‘um futuro garantido’“, lembrou.

“Que bom que eu botei o mundo no mudo e ouvi meu coração! Duvido que o futuro que desejavam pra mim fosse mais bonito e mais feliz do que o presente que vivo hoje“, concluiu.

Fãs e famosos celebram conquista de Mariana Xavier

Nos comentários, nomes como Dandara Mariana, Hugo Bonemer, Carolinie Figueiredo e Gabriel Godoy vibraram com a realização da atriz.

Vários fãs também deixaram mensagens carinhosas e destacaram a importância de acreditar nos próprios sonhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.